top of page
Buscar

Ibiá já vacinou mais de 13 mil pessoas contra Covid-19

Essa semana será imunizada a população de 40 e 41 anos. O Vacinômetro do município aponta que 3.272 pessoas já estão totalmente imunizadas.



A Prefeitura de Ibiá segue cumprindo a meta de vacinação dos ibiaenses contra a Covid-19. Na tarde de ontem o município divulgou, através do “Vacinômetro”, que 10.441 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose do imunizante e outras 3.272 pessoas já foram totalmente imunizadas.


Nesta quarta-feira, dia 21, profissionais de saúde do município estarão realizando mais uma etapa de vacinação. De acordo com o cronograma da prefeitura a população de 40 e 41 anos será imunizada nessa fase. A vacinação será realizada no Poliesportivo Jiboião das 8h às 12h. Estão sendo disponibilizadas 300 doses do imunizante. Para receber a vacina será obrigatório apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação.


Mais vacinas para Minas Gerais


Imagem: Fábio Marchetto/Impresa MG/Divulgação


Minas Gerais recebeu, na manhã desta terça-feira (20), mais 841.960 doses de vacinas contra Covid-19. O estado recebeu 171,4 mil unidades da vacina CoronaVac e 102,8 mil da AstraZeneca.


No final da tarde, a partir das 17h, estão sendo esperadas outras 447.250 doses da AstraZeneca. Os imunizantes vão chegar, por via terrestre, à Central Estadual da Rede de Frio, no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.


De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), esse é o 31º lote de imunizantes que chega ao Estado. A logística de distribuição e o público-alvo desta remessa ainda não foram informados pela pasta.


Até o momento, o Ministério da Saúde disponibilizou mais de 15,3 milhões de doses de imunizantes, sendo​ 14,9 milhões distribuídas aos municípios.


anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page