top of page
Buscar

Ibiá passa a contar com os serviços do GAECO


A cidade de Ibiá agora poderá contar com os serviços prestados pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O grupo tem como função básica combater organizações criminosas e se caracteriza pela atuação direta de Promotores de Justiça na prática de atos de investigação, direta ou em conjunto com as policiais e demais instituições aparentas ao tema.

A coordenação será feita na sede do grupo, localizada em Uberaba, pelo promotor José Carlos Fernandes Júnior, que terá o apoio de outros três promotores, Fábio Soares Valera, Genebaldo Vitória Borges e Wagner Cotrim Volpe Silva.

A unidade terá a responsabilidade de combater o crime organizado nas comarcas de Araxá, Campina Verde, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Conceição das Alagoas, Conquista, Coromandel, Frutal, Ibiá, Itapagipe, Iturama, Monte Carmelo, Nova Ponte, Patos de Minas, Patrocínio, Perdizes, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Uberaba, Sacramento, São Gotardo e Tiros, todos municípios que pertencem ao Triângulo Sul.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page