top of page
Buscar

Ibiá registra a 31ª morte causada pela covid-19

Situação da pandemia se agrava com 71 casos ativos da doença.


A situação do novo coronavírus em Ibiá se agrava ainda mais. No início da noite desta segunda-feira (3), a prefeitura informou a mais uma morte por complicações em decorrência da covid-19 no município. A vítima é um homem de 69 anos que estava internado na Santa Casa de Araxá. Seguindo o protocolo padrão da covid-19, não haverá velório. O corpo da vítima será sepultado na manhã desta terça-feira (4). O município soma agora 31 óbitos causados pela covid-19.


De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, foram registrados mais 24 novos casos da doença. O município soma atualmente 71 casos ativos sendo que, 62 pacientes cumprem isolamento domiciliar e 9 estão internados em clínica médica sendo, 6 em enfermarias e 3 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Desde o início da pandemia já foram confirmados 1.483 casos da doença, sendo que 1.381 pacientes conseguiram se recuperar.


Restringir a circulação de pessoas nas ruas, uso obrigatório de máscaras, manter a população idosa e crianças menores em casa são medidas que contribuem para evitar a propagação do coronavírus na sociedade.


A recomendação dos órgãos de saúde é que, ao apresentar qualquer sintoma como febre, dor de cabeça, tosse, cansaço, perda de olfato ou paladar, a pessoa deve procurar o serviço de saúde do município assim que possível, pois a detecção precoce pode evitar futuras complicações.





Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page