top of page
Buscar

Ibiá registra mais uma morte causada pela covid-19

Município chegou a 27ª vítima da doença. Prefeitura segue programação de vacinação da população.


A Prefeitura de Ibiá registrou mais uma morte causada por complicações da covid-19 e chegou a 27 óbitos. A morte foi registrada nesta quinta-feira (25) e foi divulgada pela administração municipal por meio do boletim epidemiológico. A vítima é um homem de 61 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seguindo o protocolo padrão da covid-19, não houve velório. O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta quinta-feira.


O município ainda registrou nesta quinta-feira que a cidade já soma, desde o início da pandemia, 1.290 casos confirmados da doença, sendo que 1.224 pacientes conseguiram se recuperar da infecção. Hoje o município soma 39 casos ativos sendo, 33 pacientes cumprindo isolamento domiciliar e 6 internadas em clínica médica sendo, 2 em enfermarias e 4 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Vacinação

Profissionais da saúde de Ibiá continuam com o cronograma de vacinação da população. Essa semana a prefeitura divulgou que o município recebeu mais 500 doses de vacinas para prosseguir com o processo de imunização. A prefeitura informou que já vacinou 1.146 pessoas.


Amanhã, dia 26/03, a vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde Salvino Basílio a partir das 8h e na Unidade de Saúde Jose Olímpio a partir das 13h30.

Neste final de semana, acontecerá DRIVE THRU para as seguintes imunizações:

Idosos de 80 a 89 anos (Segunda Dose) – Dia 26/03 – 8h na Policlínica José Austérnio.

Idosos de 75 a 79 anos (Primeira Dose) – Dia 27/03 – 8h no Terminal Rodoviário.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page