top of page
Buscar

Ibiá tem o dia mais frio dos últimos anos


Uma massa de ar polar, que está atuando sobre a região sudeste, fez os termômetros despencarem em todo estado. Pelo segundo dia consecutivo a cidade de Ibiá registrou a menor temperatura dos últimos anos.


De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na madrugada de ontem (3), foi registrado 8 graus em Ibiá, e uma sensação térmica de 1 grau. Na manha desta terça-feira (4), o frio foi ainda mais intenso com um registro de 7 graus e sensação térmica beirando zero grau.


A temperatura em Ibiá ficou abaixo da registrada em Curitiba, região sul do país, que marcou 9,6 graus. Com um registro de 6,1 graus e sensação térmica em torno de 5 graus negativos, Belo Horizonte foi a capital mais gelada do país. A cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas, registrou 0,8 graus, sendo a menor temperatura registrada no estado mineiro.


A quarta-feira (5) dos ibiaenses ainda será muito fria, com previsão mínima dos mesmos 7 graus registrados nesta terça-feira. A temperatura máxima para os próximos 2 dias não deve ultrapassar os 26 graus.

De acordo com a meteorologia o frio em Ibiá deve continuar pelo menos até nesta quinta-feira (6), onde a temperatura mínima deve ficar nos 11 graus.  

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page