top of page
Buscar

Ibiaense é morto a facadas em Araxá


Uma pessoa foi assassinada na tarde de sábado (25), no Bairro Francisco Duarte, por volta das 15h. Antonio Firmino da Silva, de 42 anos, se envolveu em uma briga e foi morto a facadas. A Polícia Militar já identificou o autor do crime e faz rastreamentos par pendê-lo.  


A Polícia Militar compareceu à rua Funcionário José Guerra, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada. No local já se encontrava uma ambulância e a vítima não apresentava sinais vitais.

Em contato com testemunhas, os militares foram informados que a vítima era Antonio Firmino da Silva, natural de Ibiá, conhecido por “Jesus”.


As testemunhas, disseram ainda, que estavam fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com a vítima e outras pessoas, quando começou uma briga por motivos fúteis entre a vitima e o suspeito D.J.R, 32 anos.


Devido a discussão, o autor se apoderou de duas facas, golpeou a vítima tendo e fugiu em seguida.

As testemunhas disseram que tentaram impedir a briga, mas não conseguiram. A perícia compareceu ao local e constatou haver duas perfurações no corpo da vítima. O corpo de Antonio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


A Polícia Militar iniciou rastreamentos, porém até o momento o autor não foi localizado.


Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page