top of page
Buscar

Ibiaense morre vítima da Covid-19

A vítima é um homem que estava internado em Araxá. Município passa a contabilizar 59 mortes causadas pela Covid-19.



A Prefeitura de Ibiá, por meio da Secretaria de Saúde, comunicou mais uma morte causada por complicações da Covid-19. A vítima é um homem de 55 anos, que estava internado na Santa Casa de Araxá. A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira (7) e seguindo os protocolos da Covid-19, não será realizado o velório. O cortejo fúnebre será nesta sexta-feira (8), saindo às 9h da sede da Funerária São José, para o cemitério Recanto da Saudade. Com isso o município passa a contabilizar 59 óbitos causados pela doença.


O município informou que no momento, não há pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme o boletim informativo divulgado pela prefeitura, 3 pacientes seguem hospitalizados em leitos de enfermarias.


Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 8 casos positivos da doença e 11 resultados de exames deram negativos.


Ainda de acordo com o boletim, 14 pacientes estão com o vírus ativo no corpo e cumprem isolamento domiciliar. Outras 6 pessoas estão com suspeita da doença e também estão isoladas em suas residências, aguardando resultados de exames.


Até o momento já foram confirmadas 2.614 infecções por Covid-19 na cidade, sendo que 2.538 pessoas conseguiram vencer a luta contra o vírus e estão recuperadas da doença.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page