Buscar

Jogador ibiaense é destaque do Nacional de Uberaba


Mais um jogador ibiaense começa a trilhar os caminhos do futebol profissional. Com contrato acertado com o Nacional de Uberaba, o volante Luiz Antônio, de 23 anos é um dos destaques do time, que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2014.

Antes de chegar ao time do Nacional, Luiz disputou o campeonato amador de Uberaba. Jogando pelo Atlético da Abadia, ele conquistou o vice-campeonato e despertou interesse no Nacional, que não perdeu tempo e contratou o jogador.

O preparador físico do Nacional, Lúcio Vaz, elogiou o jogador, na apresentação do elenco para a temporada 2014. Ele diz que Luiz se destaca pelo biótipo e pela condição, que já é nata dele e que na parte física, já está quase 100%, e agora vai trabalhar para que ele se ajuste ao nível profissional.

Para o preparador físico, Luiz foi quem mais se destacou nos primeiros dias de treinamentos físicos, superando todos seus companheiros e acredita que ele será importante para o Nacional voltar a elite do futebol mineiro.

O Nacional estréia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 2 de fevereiro contra o Patrocinense.

SONHO DE SER JOGADOR PROFISSIONAL

Já faz algum tempo que Luiz Antônio sonha em ser jogador profissional. E esse sonho começou nas peladas em Ibiá e foi parar no sul do país, quando jogou no Joinville de Santa Catarina. Na oportunidade, Luiz atuou ao lado de Ramires, que passou pelo Cruzeiro e hoje defende as cores do Chelsea  e Seleção Brasileira.

Empolgado com a nova chance, Luiz Antônio, esbanja motivação:

“Daqui para frente vou sempre para cima, com voos altos. Ser jogador é um sonho que tenho e, com isso, quero poder ajudar a minha família. Torço para que eu possa realizar isso agora”

NOSSA OPINIÃO

Luiz começará um novo capítulo de seu sonho, que pode ser um grande passo para conquistar o brilhantismo no futebol.

A oportunidade de se tornar um boleiro de sucesso chegou, e toda a cidade de Ibiá, vai ficar na torcida para que ele possa alcançar as vitórias nos gramados onde pisar e, quem sabe, um dia poder vestir a camisa de um grande clube brasileiro. 

#Cidade #Esportes

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png