top of page
Buscar

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Dona Maroca em Ibiá

Atualizado: 27 de dez. de 2022

Vingança pode ter sido o motivo do crime. Duas pessoas foram detidas.



A manhã deste Natal em Ibiá, infelizmente, foi sangrenta. Um jovem, de 24 anos, foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da manhã, na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Dona Maroca. O suspeito de praticar o homicídio se encontra foragido. Duas suspeitas de envolvimento no crime foram detidas.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, em princípio, acredita-se que o crime foi motivado por vingança, já que o pai e uma irmã do suspeito, teriam sido agredidos pela vítima durante a madrugada deste domingo (25). O suspeito se dirigiu até a casa da vítima e efetuou, pelo menos, quatro disparos. Após cometer o crime, ele fugiu do local, acompanhado de uma mulher e a irmã dele, menor de idade. Informações colhidas pelos policiais, indicaram que o suspeito teria fugido para Araxá, cidade onde reside. De posse das informações e com ajuda de câmeras de videomonitoramento, os policiais conseguiram localizar a residência do suspeito. No local, a PM abordou a mulher e a irmã do suspeito, que estariam com ele no momento do crime. Elas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá para esclarecimentos. Um aparelho celular, que seria da mulher, também foi apreendido para averiguações. O suspeito não foi encontrado no local. O passaporte dele foi apreendido para evitar uma possível fuga.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima, que era natural de Penedo/AL e tinha passagens pela polícia, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Araxá. A Polícia Civil abriu investigações para apurar o crime.