top of page
Buscar

Jovem é encontrado morto dentro de silo na zona rural de Ibiá

Imagem: Willian Tardelli

Um jovem de 23 anos, identificado como Hélio Soares dos Reis, natural de Montes Claros, foi encontrado sem vida dentro de um silo de café, localizado em uma fazenda no município de Ibiá.

Outros funcionários da fazenda disseram que por volta das 8 horas da manhã, a máquina de estocagem do café parou de funcionar. Ao verificarem o motivo pelo qual a máquina parou seu funcionamento, encontraram o corpo do jovem, provavelmente bloqueando a passagem do café.

Imagem: Willian Tardelli

O corpo de bombeiros de Araxá, juntamente com a Perícia foram acionados para que iniciassem os trabalhos de remoção do corpo. Ninguém soube explicar como o corpo de Hélio foi parar dentro do silo, que tem uma profundidade de aproximadamente 5 metros. A área onde aconteceu o fato é rigorosamente vigiada por trabalhadores da fazenda, que não permitem a presença de pessoas no local, exatamente por apresentar perigo.

O corpo de Hélio foi removido para o Instituto Médico Legal de Araxá e em seguida será enviado para Montes Claros onde será sepultado.

A Polícia Civil de Ibiá irá investigar o caso

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page