top of page
Buscar

Jovem é morta pelo ex-namorado e tem o corpo queimado na rua em Uberlândia

Homem foi preso e confessou o crime.

Imagem: TV Vitoriosa

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado e teve o corpo queimado na calçada da rua onde morava em Uberlândia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Shopping Park. O homem, de 27 anos, foi preso minutos depois e confessou o assassinato. O motivo seria a separação do casal e uma suposta traição.


Segundo a Polícia Militar (PM), Ana Gabriela Gomes foi morta depois de um desentendimento com o rapaz. Após a discussão, o homem atacou a vítima com um golpe, na tentativa de asfixiá-la. Percebendo que ela ainda respirava, ele pegou uma faca e efetuou vários golpes no peito dela.


Após cometer o crime, o homem arrastou o corpo da jovem com um colchão até a calçada. Ele jogou madeiras e até um pneu sobre o cadáver e em seguida ateou fogo.

Imagem: Facebook/Reprodução.


Os dois viviam juntos há pouco mais de dois anos e tinham um filho de um ano e três meses, que estava sendo criado pelos avós. Segundo familiares, o casal tinha um relacionamento bastante conturbado.


A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender o homem na casa de um vizinho, há cerca de 100 metros de onde deixou a vítima. As pernas dele ainda estavam sujas de sangue. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que teria descoberto uma traição dela.


Corpo da vítima ficou queimado por horas. Imagem: Redes Sociais.


Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page