top of page
Buscar

Jovem é morto a facadas após briga em Ibiá


A vítima teria acusado o suspeito de furto



A Sexta Feira da Paixão deste ano começou com um triste acontecimento em Ibiá. Por volta das 1h30m desta madrugada, um jovem de 22 anos, identificado como Peterson da Silva Ximenes, perdeu a vida após se envolver em uma briga.


O fato ocorreu em uma festa que acontecia em uma residência, no bairro Risoleta Neves e tudo começou após a vítima acusar o suspeito do crime, outro jovem de 22 anos, de ter furtado sua carteira. Diante das acusações, vítima e suspeito iniciaram uma discussão onde mais tarde acabaria em tragédia.


Inconformado e muito nervoso, a vítima passou a agredir fisicamente o suspeito, que armado com uma faca o atingiu com dois golpes, um feriu o coração e o outro atingiu o braço.


A vítima foi levada, ainda com vida para Santa Casa de Ibiá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro. Após o crime o suspeito fugiu do local.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde foi realizado todos os trabalhos de praxe, e em seguida liberado para os familiares realizar o sepultamento.

A Polícia Militar ainda não tem pistas sobre o paradeiro do suspeito.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page