ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Jovem é morto e tem a cabeça decapitada em São Gotardo

O crime teria sido motivado por dívidas de drogas e vingança.


Imagem: Maurício Rocha/Patos Hoje.


Um jovem de 20 anos foi morto a facadas e teve a cabeça decapitada em São Gotardo, no Alto Paranaíba. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14), no distrito de Guarda dos Ferreiros. Os suspeitos são um jovem de 20 anos e quatro menores de idade, sendo um de 15 anos, dois irmãos gêmeos de 16 anos e um adolescente de 17. O crime teria sido cometido por conta de uma de dívida de drogas e vingança, visto que a vítima e os autores teriam se envolvido em uma ocorrência de lesão corporal dias antes do crime.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela cidade quando recebeu uma denúncia anônima indicando haver ocorrido um homicídio no distrito de Guarda dos Ferreiros. De posse das informações, os militares chegaram no endereço informado e encontraram a casa da vítima revirada e com manchas de sangue por todo o chão. Após coletarem informações, os militares descobriram que o rapaz havia sido morto por diversas pessoas com golpes de faca.


Um dos adolescentes envolvidos confessou o crime e disse que o corpo estava escondido em um milharal. No local, próximo a uma ribanceira, os PMs encontraram o corpo da vítima sem a cabeça, que estava enterrada a cerca de quatro metros de distância.


A vítima tinha passagens pela polícia por furto, lesão corporal e ameaça.


Os cinco envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Patos de Minas, onde ficaram a disposição da justiça.


0 comentário