Buscar

Jovem de 19 anos é morto com 14 tiros em São Gotardo

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (13) no bairro Alto Bela Vista.




A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou na noite desta segunda-feira (13) um violento crime ocorrido na cidade São Gotardo. Um rapaz de 19 anos, identificado como Kevem Klyne Félix Pereira, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Bairro Alto Bela Vista.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, testemunhas disseram ter ouvido alguém chamar a vítima pelo nome e em seguida escutaram o som de estampidos. Ao todo foram pelo menos 14 disparos.


Uma ambulância do serviço de saúde de São Gotardo foi solicitada a comparecer ao local e confirmou o óbito. Uma guarnição da PMMG preservou o local do crime até a chegada da equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), para realizar os trabalhos de praxe. Finalizados os procedimentos da PCMG, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.


A vítima é natural de Predeiras/MA e estava na cidade há cerca de três meses. Ele já teve passagens pela polícia após ser preso, em abril desse ano, por porte ilegal de arma de fogo. O principal suspeito do crime é um homem de 21 anos, que teve desentendimento com a vítima.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png