top of page
Buscar

Jovem morre em grave acidente na BR 365 em Patrocínio

Outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o pronto socorro.


Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta terça-feira (10), um grave acidente ocorrido no km 498 da rodovia BR 365, no município de Patrocínio. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, o acidente aconteceu após a realização de uma ultrapassagem. Dois veículos de passeio colidiram frontalmente, causando a morte de um jovem motorista e ferindo outras duas pessoas.


Os veículos seguiam em direções contrárias quando um deles, ao tentar realizar uma manobra de ultrapassagem, colidiu frontalmente com o outro veículo. Com o impacto os dois carros ficaram completamente destruídos.


A vítima fatal foi identificada como Paulo Afonso Ribeiro Filho, de 26 anos, que dirigia um Fiat Uno. Seu companheiro, outro jovem, de 23 anos, sofreu lesão no braço direito e escoriações pelo corpo. O motorista do outro carro, um Fiat Mobi, sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura nas pernas.


A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).