top of page
Buscar

Jovem morre prensado em máquina agrícola na zona rural de Ibiá


Um acidente de trabalho, ocorrido na tarde de ontem (19), em uma fazenda no distrito de Tobati, zona rural de Ibiá, acabou tirando a vida de um jovem de 19 anos.

Luiz Henrique da Silva, natural de Campos Altos, morreu após cair em um misturador de silo, acoplado em um trator.  De acordo com a Polícia Militar, o rapaz morreu ao ser prensado pelas barras do misturador contra a parede do equipamento.

O fato aconteceu por volta da 17 horas e um rapaz que trabalhava em outro local da fazenda, foi quem encontrou o corpo de Luiz. Ele percebeu que o trator, que manuseava o equipamento, estava um longo período ligado, fato que não é comum nesse tipo de serviço, e resolveu verificar de perto. Quando chegou próximo do maquinário, encontrou Luiz já sem vida, caído dentro do misturador.

A Polícia Militar foi acionada e após isolar o local, solicitaram a presença do IML , uma equipe de perícia e o Corpo de Bombeiros de Araxá para darem seguimento aos trabalhos de praxe. Soldados do Corpo de Bombeiros precisaram desmontar o maquinário para retirar o corpo do jovem.

O rapaz que encontrou o corpo de Luiz estava bastante abalado e triste com a perda do colega. Ele disse que Luiz era uma pessoa tranquila e de fácil convivência e não soube dizer o que teria provocado o acidente.

Luiz era casado e deixou uma filha de quatro meses de idade. O corpo de Luiz foi removido para o IML de Araxá, para que fossem tomadas as devidas providências e em seguida liberado para os familiares.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibiá.

MORTE NA CADEIA DE PERDIZES

Um homem identificado como T.A.G.S., de 28 anos, natural de Ibiá, que cumpria pena no presídio da cidade de Perdizes, foi encontrado morto dentro da cela em que estava na madrugada da última segunda feira (18). O corpo do detento foi encontrado por volta da 1 hora da manhã por agentes penitenciários. O corpo foi levado para o IML de Araxá onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Perdizes.  

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page