top of page
Buscar

Jovem, recém-formado em medicina, morre após cair de prédio em MG

Formatura ocorreu há apenas 15 dias. Universidade onde o jovem se formou emitiu uma nota de pesar.


Um jovem de 23 anos, recém-formado em medicina, morreu após cair do terceiro e último andar de um prédio, no bairro Alberto de Barros Cobra, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O acidente aconteceu durante uma confraternização com amigos, na noite desta sexta-feira (9).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Samuel Marcaccini Ribeiro, teria se desequilibrado após se apoiar no parapeito da sacada do apartamento para tirar uma selfie. Samuel chegou a ser socorrido com vida para o hospital Samuel Libânio, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.


Conforme testemunhas, o jovem médico havia se formado há 15 dias e estava feliz com a conquista. Ele participava de uma festa com os amigos, após o jogo do Brasil, pela Copa do Mundo.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


A Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), onde Samuel se formou, publicou uma nota de pesar.


"A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do egresso do curso de Medicina, Samuel Marcaccini Ribeiro. Ele é filho da professora do curso de Medicina da Univás, Jomara Pereira Marcaccini Ribeiro. Neste momento de dor, a Univás se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda", manifestou a universidade.

O corpo de Samuel foi sepultado durante a tarde deste sábado (10), no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.


O boletim de ocorrência foi enviado para Polícia Civil de Minas Gerais, que vai investigar o caso.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page