top of page
Buscar

Juninão termina com saldo positivo em Ibiá

Sucesso absoluto!

Terminou na noite de ontem (11) uma das maiores festas junina do Alto Paranaíba. Com uma estimativa de aproximadamente 7 mil visitantes, somados nos 3 dias de festa, o Juninão 2017, foi um sucesso absoluto e a Prefeitura promete caprichar na edição de 2018.


A dupla Ludy e Miller foram responsáveis em fechar a programação musical da festa e fez um super show, com mais de 2 horas de duração. Com um repertório variado, a dupla embalou a última noite do evento. O cantor Miller, que nasceu em Ibiá, fez questão de registrar o quanto é gratificante voltar à cidade natal e fazer uma apresentação em praça pública lotada. Sua parceira, Ludy, também deixou claro o carinho que tem pela cidade de Ibiá, local onde fez uma de suas primeiras apresentações, cantando nos microfones da extinta banda Sétimo Som.

Dupla Ludy e Miller comanda a última noite do Juninão 2017

A praça de alimentação, conduzidas pelas escolas do município, foi uma das grandes atrações da festa. Com um cardápio variado, oferecendo os principais pratos típicos da culinária junina, as barraquinhas seduziram um grande publico: “Sou suspeita pra falar, mas acho que as mineiras são as melhores cozinheiras do Brasil. A Festa tá linda”, comentou com um sorriso no rosto, dona Rosa, moradora de São Gotardo.


O público de Ibiá já estava com saudades de um grande evento na Praça Santa Cruz, que para muitos e o local ideal para reencontrar os amigos: “Ibiá precisava muito dessa festa. Não podemos ficar a tanto tempo sem nos reunirmos pra festejar nessa praça, já que aqui é sinônimo de festa e alegria”, comentou o estudante Rafael.

Nos próximos dias as escolas fará um balanço de suas participações na festa, mas a previsão é que o saldo final seja bastante positivo. A arrecadação com as vendas de seus produtos será usada para ajudar na preparação do desfile cívico de 7 de setembro, data que também se comemora o aniversário de Ibiá. E por falar em aniversário de Ibiá, a Prefeitura já comunicou que a Festa do Ibiaense Ausente, uma das maiores festas culturais da região estará de volta em setembro, em grande estilo.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page