As vítimas eram da Irmandade Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que integram a Festa do Congado na cidade.
Foto: Arcênio Corrêa/G1
A Polícia Militar (PM) encontrou, na tarde desta quarta-feira (13), os corpos de mãe e filho, que estavam em uma casa localizada no bairro Tocantins, em Uberlândia. As vítimas eram integrantes da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que faziam parte da Festa do Congado na cidade. A informação é do site G1.
Segundo o sargento Carlos Rodrigo Cintra, o irmão da mulher disse aos militares que não se encontrava com a vítima desde o último domingo (9). Quando ele entrou em sua casa para procurá-la, viu que sua irmã e seu filho estavam mortos.
Suspeita-se que Ilza Maria Assunção, de 56 anos, que tinha histórico de doenças cardíacas, passou mal e veio a óbito. Já o seu filho, Breno dos Reis Gomes de Assunção, de 19 anos, que era tetraplégico e dependia dela para se alimentar e outros cuidados, acabou morrendo também.
Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. A perícia técnica da polícia civil também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Não foram encontrados sinais de violência.
Os corpos foram levados para o Instituto de Médico Legal de Uberlândia e depois será entregue aos familiares.
Foto: Iara Malaquias/Arquivo pessoal.
Ilza Maria e seu filho eram membros da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que integram a Festa do Congado na cidade. Eles eram integrantes do terno Marujo Azul de Maio e participavam da apresentação do grupo na cidade e região.
Comments