top of page
Buscar

Mais duas pessoas de Ibiá morrem por complicações da covid-19

Os óbitos foram registrados nas últimas 24 horas. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não confirmou as mortes.


Nas últimas 24 horas mais duas pessoas que estavam infectadas pelo novo coronavírus não resistiram e acabaram perdendo suas vidas. As vítimas são um homem de 57 anos que estava internado na Santa Casa de Ibiá e uma idosa de 85 anos que estava internada em um hospital na cidade de Uberaba. Ela já havia ganhado alta do tratamento, porém seu estado de saúde se complicou e ela acabou não resistindo. Seguindo as recomendações dos Órgãos de Saúde, nos dois casos não houve velório.


A Secretaria de Saúde de Ibiá ainda não confirmou as duas mortes, o que deverá ocorrer na publicação do próximo Boletim Epidemiológico.


A cidade de Ibiá agora contabiliza 39 óbitos ocorridos por complicações da covid-19. No boletim publicado pela prefeitura na última quarta-feira informou que 1.959 pessoas já foram contaminadas pelo novo coronavírus desde quando começaram os registros dos casos, em maio de 2020. O número de pessoas que conseguiram se recuperar da doença foi de 1.758.


Vacinação

Durante essa semana em Ibiá, a vacinação da Covid-19 teve um avanço consideravelmente bom. Nesta semana, já foram imunizadas mais de 622 pessoas na primeira dose. No total, já são mais de 5.286 Ibiaenses vacinados. O público-alvo das vacinações nesse período foram as pessoas de 18 a 54 anos com comorbidades e pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada)


A prefeitura informou que as pessoas em condições de acamadas, que não podem comparecer à Policlínica, devem entrar em contato com sua UBS de referência para agendamento de sua vacinação.

Kommentare


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page