top of page
Buscar

Militar do exército morre em grave acidente na BR-354 em Rio Paranaíba

Ocorrência envolveu dois carros de passeio. Outras duas pessoas ficaram feridas.


Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (22) na BR-354, causou a morte de um homem de 31 anos e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no km 318, próximo ao trevo de acesso à cidade de Rio Paranaíba. Um carro Hyundai/HB20, emplacado em Patos de Minas, colidiu frontalmente com um Renault/Duster.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, após a batida, Willian Augusto Batista de Oliveira, de 31 anos, condutor do HB20, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de receber o socorro. Ele atuava no exército brasileiro e era natural de Patos de Minas.


Duas pessoas que ocupavam o Duster ficaram feridas, sendo socorridas por uma equipe do SAMU e levados para o Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motorista do Duster, que seguia de São Gotardo para João Pinheiro, estava sob efeito de medicação e não soube explicar o que ocorreu no momento do acidente. Ainda segundo a polícia, o veículo estava com licenciamento vencido, sendo removido ao pátio credenciado do Detran.


A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e esteve no local. Após trabalhos da perícia o corpo de Willian foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Posts Relacionados

Ver tudo