top of page
Buscar

Morador de Ibiá morre vítima da Covid-19

A vítima é um homem que estava internado na Santa Casa de Patrocínio. O Município soma agora 54 óbitos causados pela doença.



O município de Ibiá contabilizou mais um óbito causado por complicações da covid-19. A vítima é um homem de 76 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Santa Casa de Patrocínio. A morte ocorreu nesta quarta-feira (25) e o sepultamento será realizado no fim da manhã desta quinta-feira (26), no cemitério Recanto da Saudade. Seguindo o protocolo da Covid-19 não será realizado o velório. Com isso o município passou a contabilizar 54 óbitos provocados pela infecção.


A Prefeitura de Ibiá divulgou, através do último Boletim Epidemiológico, que nas últimas 24 horas foram confirmados 8 novos casos da doença. No momento, 46 pessoas estão com o vírus ativo no corpo, das quais 7 estão hospitalizadas sendo, 3 em leitos de enfermarias e 4 em UTI.


Desde o início da pandemia a cidade já confirmou 2.515 infecções por covid-19, sendo que 2.416 pacientes conseguiram se recuperar.


Vacinação


O município de Ibiá está ampliando, nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 para o público jovem. Serão dois dias seguidos de imunizações: hoje (26), será a vez de vacinar a comunidade em geral de 24 a 26 anos; e amanhã, sexta-feira, dia 27, o público de 20 a 23 anos será imunizado.


A população vai receber as doses de vacinas no Ginásio Poliesportivo Jiboião, das 8h às 12h. Para receber a vacina, é indispensável a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.


Com a realização de mais estas duas etapas de vacinação, o município de Ibiá dará um grande passo para imunização total do público alvo, ficando apenas a faixa etária de 18 e 19 anos.



Commenti


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page