top of page
Buscar

Morador de Ibiá morre vítima da Covid-19

A vítima é um homem que estava internado em hospital de Araxá. O Município soma agora 56 óbitos causados pela doença.



A Prefeitura de Ibiá, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou mais um óbito causado por complicações da covid-19. A vítima é um homem de 89 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Araxá. A morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) e o sepultamento foi realizado durante a manhã, no cemitério Recanto da Saudade. Seguindo o protocolo da Covid-19 não foi realizado o velório. Com isso o município passou a contabilizar 56 óbitos provocados pela infecção.


De acordo com a Prefeitura, 2.567 pessoas já foram contaminadas pelo vírus da doença, sendo que 2.482 conseguiram se recuperar. No momento, 29 pessoas estão com o vírus ativo no corpo, das quais 6 estão hospitalizadas sendo, 5 em leitos de enfermarias e 1 em UTI.


Vacinação


A Prefeitura de Ibiá atualizou os dados de seu vacinômetro. De acordo com o município, 16.116 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante e 8 mil já foram totalmente imunizadas.


A administração reforça que quem já recebeu a primeira dose deve ficar atento quanto à data da aplicação da segunda dose. Somente com a aplicação das duas doses a imunização estará completa.



Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page