top of page
Buscar

Moradores de Ibiá reclamam de aglomeração em encontro de motociclistas

Encontro teria reunido cerca de 100 pessoas neste domingo (18) em ruas do Loteamento Juquinha Sobrado. Por infringir regras, Prefeitura cancelou autorização.


Um encontro de motociclistas neste domingo (18), em Ibiá, gerou reclamações de moradores por ter causado aglomeração em ruas do bairro. Segundo apurado por nossa equipe, o encontro teria reunido cerca de 100 pessoas.


Moradores nos relataram que os organizadores do evento teria conseguido uma autorização, através de Alvará junto à prefeitura para realizar o evento, que reuniu participantes de Ibiá e outras cidades.

"O evento não teve anuncio em cartazes, mas foi planejado nas redes sociais. Nesse momento em que a gente atravessa, com a pandemia do coronavírus, acho que não deveriam ter autorizado,” comentou a estudante Jéssica.


Conforme um morador, que pediu pra não divulgar seu nome, muitos motociclistas chegaram à cidade de manhã e que a reunião ocorreu durante a tarde, onde os participantes realizavam manobras radicais no local. “O encontro aconteceu em um local que ainda não tem casas. Eles fizeram muito barulho, gritaria e todos estavam sem máscaras”, disse.


Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura que nos informou que o Alvará de autorização foi concedido apenas para a realização um treino, sem a presença de público e que seria realizado neste fim de semana (17 e 18/4) e no próximo fim de semana (24 e 25/4). Como o evento infringiu regras impostas, a prefeitura cassou a autorização. Em nota a Prefeitura informou que jamais seria permitido, nesse momento, um acontecimento dessa natureza e contrário a todas as medidas de prevenção a covid-19.




댓글


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page