top of page
Buscar

Moradores do Risoleta Neves sofrem com a falta de pavimentação


Os moradores do bairro Risoleta Neves II, estão sofrendo com a falta de pavimentação asfáltica e com a chegada do período de chuvas este problema só tem aumentado.

Em fevereiro de 2011 a prefeitura informou que até o final do ano de 2011 o asfalto já estaria pronto, mas até hoje (06/01/2012) a obra ainda não começou.

Para conter a erosão no bairro a prefeitura construiu enormes bolsões, o que representa hoje um perigo a mais para as crianças, pois alguns deles estão cheios de água, e chegam a medir mais de 3 metros de profundidade.

Os moradores do bairro já temem por problemas de saúde, já que em alguns pontos do bairro o barro esta invadindo as casas levando lixo e sujeira para dentro das casas. Até mesmo o serviço de coleta de lixo esta prejudicado, pois o caminhão que faz a coleta não pode trafegar em determinadas ruas.

Os moradores também temem por surgimento de dengue, problema que foi minimizado pelo secretário de Saúde de Ibiá, Ivan José da Silva, em uma entrevista cedida ao jornal MGTV, da Rede Integração.

“Águas lamentas que tenha qualquer tipo de sujeira não faz a proliferação da larva e assim não vai virar um mosquito Aedes Aegypti”, disse o secretário.

O secretário de obras Helvécio Nascimento, falou sobre o atraso na obra de asfaltamento das ruas do Risoleta:

“O convênio foi assinado, foi feito a licitação, a empresa vencedora já recebeu a ordem de serviço, só que, o início desta obra principalmente agora final de ano, época de chuva é complicado”.

O prefeito Ivo Mendes divulgou que a conclusão da obra deverá acontecer até o final do primeiro semestre de 2012.

Kommentare


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page