Buscar

Morre aos 93 anos, Peres Gomes, ícone do comércio ibiaense

Atualizado: 30 de mar.

Empresário foi o fundador da famosa Loja Peres, que comercializava tecidos. O corpo de Peres será sepultado na tarde dessa terça-feira, 29.

Foto: Facebook - Ibiá História e Memória/Reprodução.


Faleceu nessa terça-feira (29), o comerciante Peres Gomes de Deus, aos 93 anos, fundador da Loja Peres. Com mais de 70 anos de tradição, a loja de tecidos mais famosa de Ibiá, funcionou na Rua Vinte, Centro Comercial da cidade e manteve até os últimos dias de atividade, o padrão clássico da época dos anos 70, o que era novidade e chamava a atenção de muitos moradores da cidade.


Logo pela manhã, ao tomarem conhecimento da morte do comerciante, ibiaenses recorreram as redes sociais para prestar suas homenagens.


O vereador Paulinho Jiboia (PSDB) publicou um vídeo em suas redes sócias lamentando a perda de “um grande ibiaense”.


“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de um grande ibiaense, Sr. Peres. Exemplo de vida, Pai do amigo Silas. Deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares”, postou o vereador.

A vereadora Roberta Rodrigues (PSL) também se manifestou sobre a morte de Peres.

“Existem pessoas que deixam uma história e um legado que sempre serão lembrados pelos entes queridos e conterrâneos com grande orgulho e saudosismo. Que Deus o receba Sr Peres, com todas as merecidas honras. Meus sentimentos aos familiares.”, comentou a parlamentar.

“Obrigado por tudo”, disse o aposentado Jarbas Assunção, destacando a simpatia sempre demostrada pelo comerciante.


Sr. Peres e sua inseparável bicicleta. Foto: Facebook/Reprodução.


A loja do Sr. Peres, era sim, o grande charme da Rua Vinte. A começar pela imensa empatia manifestada pelo proprietário. Vai ficar na história de Ibiá.


A Funerária São José, comunicou que o velório está acontecendo no “Velório Comunitário Frederico Ozanam” e o corpo será sepultado às 17h30 no cemitério Santa Cruz.


Neste momento de dor e despedida, a página Ibiá em Foco envia a todos os familiares e amigos de Peres Gomes, as mais sinceras condolências.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png