Buscar

Morre motorista de Ibiá que foi baleado durante assalto

Ex-mulher da vítima pode ter sido a mandante do crime


Morreu na tarde desta sexta-feira (28), em Patos de Minas, Willian Ribeiro da Cruz, de 32 anos, vítima de um assalto que ocorreu ontem (27), em Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza. Willian foi alvejado por três disparos de arma de fogo calibre 38. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Patos de Minas, mas infelizmente não resistiu.

MOTORISTA DE IBIÁ É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

A polícia está investigando o caso, mas acredita que o crime foi encomendado pela ex-mulher de Willian, identificada como J.O.S., de 36 anos. Ela teria contratado o autor dos disparos, identificado como F.S.F., de 25 anos e seu sobrinho, um menor de 16 anos de idade, para matar Willian.

Com o andamento das investigações o caso se tornou estarrecedor. Segundo informações apuradas por nossa equipe, J.O.S., mantinha um relacionamento amoroso com F.S.F. e que Willian teria um seguro de vida no valor de 19 mil reais, o qual J.O.S. seria a única beneficiária. Mesmo separados, J.O.S. e Willian, às vezes, se encontravam fato que despertava muito ciúmes em F.S.F. Uma moto que foi utilizada no crime é de propriedade de J.O.S. e que teria sido adquirida há poucos dias, provavelmente com o objetivo de ser usada na emboscada, que acabou tirando a vida de Willian.

A ex-mulher de Willian chegou a ser detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, mas foi liberada pelo delegado de plantão, por entender que não há indícios suficientes que comprovem a participação dela no crime.

O autor dos disparos confessou o crime e foi conduzido ao presídio de Patrocínio e ficará a disposição da justiça. O Ministério Público decidirá se o adolescente, que ajudou na prática do crime, deverá ser internado em uma instituição de recuperação.

O corpo de Willian foi removido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.

O crime foi um duro golpe pra muitos amigos e amigas de Willian. Eles recorreram às redes sociais, para prestar as últimas homenagens e também pra pedir justiça.

As investigações vão prosseguir, e está a cargo da delegada Ana Cláudia Passos e o inquérito deverá ficar pronto até no final de janeiro de 2019.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png