top of page
Buscar

Motociclista morre após sofrer grave acidente na BR-146

Vítima tinha 62 anos e estava viajando para Belo Horizonte.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (31) próximo ao distrito de Brejo Bonito, no município de Cruzeiro da Fortaleza (MG), provocou a morte de um motociclista de 62 anos.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o condutor da carreta, de 64 anos, contou que seguia no sentido Serra do Salitre quando, ao entrar em uma curva acentuada, se deparou com uma motocicleta que transitava na contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Com o impacto, o corpo da vítima, identificado como Décio Luiz de Oliveira Pinto, foi arremessado com violência ao solo. A moto, que era de alta cilindrada, ficou destruída. A batida foi tão forte que a roda dianteira do veículo foi arrancada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, mas infelizmente o condutor da moto não resistiu e faleceu antes de receber atendimento.


A vítima viajava em companhia de um irmão e dois primos quando ocorreu o acidente. Eles estavam indo para Belo Horizonte.


A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos pertinentes. Em seguida o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page