top of page
Buscar

Motorista de 34 anos morre em acidente na MG-235 em Ibiá

A vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu aos graves ferimentos.

Imagem: Whatsapp/Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, um trágico acidente na rodovia MG-235, na saída de Ibiá para São Gotardo, tirou a vida de um motorista de 34 anos, identificado como Silvan dos Santos da Silva.


De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o motorista seguia sentido Ibiá conduzindo uma carreta carregada com milho quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou capotando. Parte da carga de milho ficou espalhada pela pista.


A Polícia Militar Rodoviária prontamente se dirigiu ao local do acidente e registrou um boletim de ocorrência, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil de Araxá/MG foi acionada para conduzir os procedimentos necessários.


Infelizmente, a vítima estava preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi removido por militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de praxe, incluindo a necropsia, que ajudará a confirmar a causa da morte.

Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page