Manobra realizada pelo caminhoneiro teria sido crucial para desencadear a discussão. O motociclista fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Um motorista de caminhão natural de Patrocínio, identificado como Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo após uma discussão com um motociclista no início da tarde de segunda-feira (29). O caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, na Rua Mangabeiras, no bairro Serra Negra, em São Gotardo.
Segundo apurado por nossa reportagem, a divergência teve início após uma manobra realizada pelo motorista, desencadeando uma perseguição por parte do motociclista. No desfecho da contenda, o motociclista efetuou um disparo fatal contra a parte frontal da cabeça do caminhoneiro, que se encontrava dentro do baú do veículo no momento do ataque. Câmeras de monitoramento registraram a ação do motociclista.
Luiz Antônio foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido de ambulância para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, onde acabou falecendo.
O motociclista fugiu após cometer o crime e ainda está sendo procurado pela polícia.
Comentarios