top of page
Buscar

Motorista de táxi que estava desaparecido é encontrado morto

Taxista morava em São Gotardo e havia saído da cidade com destino até Ibiá.



Um jovem taxista, identificado como Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23), foi encontrado morto em uma região de mata, no município de Serra do Salitre. Seu corpo foi localizado pela polícia, na madrugada desta quarta-feira (25), amarrado a uma árvore, a cerca de 1 km da rodovia MG 230.


Maurício desapareceu após sair de São Gotardo com destino a Ibiá, transportando quatro passageiros. Familiares estranharam a demora da vítima e tentaram entrar em contato com ele, mas as ligações não completavam. A polícia foi acionada e iniciou os trabalhos para localizá-lo.


Durante as investigações policiais notaram que o veículo da vítima foi visualizado por câmeras do serviço de monitoramento de Patrocínio, por volta das 22h, desta segunda-feira. Militares intensificaram as buscas na cidade e conseguiram encontrar o veículo estacionado em uma residência no bairro Enéas Aguiar. Após análise da perícia ficou constatado que faltava um pedaço do cinto de segurança do banco traseiro, além de encontrar vestígios de sangue.


As buscas continuaram e durante a madrugada desta quarta-feira (25), os policiais encontraram o corpo da vítima com as mãos amarradas a uma árvore, com ferimentos nas costas e na nuca. Seu corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Patrocínio, onde passou por exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento.


Os quatro indivíduos, que solicitaram o serviço do taxista já teriam sido identificados pela polícia, que está agora trabalhando na localização destes autores.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page