top of page
Buscar

Motorista morre após sofrer acidente de trânsito em Araxá

Vítima conduzia um caminhão carregado de batatas quando capotou na BR-146.


Imagem: Redes Sociais.


Um motorista de 37 anos morreu após capotar o caminhão que conduzia na BR-146 em Araxá, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 14h30 próximo ao trevo com a rodovia MG-428, que dá acesso ao município de Tapira, em uma região conhecida como Boca da Mata.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, Cleiton dos Reis Carvalho não conseguiu controlar seu caminhão após entrar em uma curva e acabou capotando o veículo. Antes de tombar, o veículo colidiu com duas árvores na beira da pista. O corpo de Cleiton ficou preso nas ferragens e ele faleceu no local.



A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) com o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no local, onde realizaram os trabalhos pertinentes. Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais também se fizeram presentes e após realizarem os procedimentos habituais, o corpo da vítima foi liberado, sendo conduzido para o Instituto Médico Legal.


O trânsito precisou ser interrompido por mais de duas horas, para a realização dos procedimentos de desencarceramento da vítima e remoção do veículo.


O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page