ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Mulher é encontrada morta dentro de carro que caiu em ribanceira na BR-354 em Córrego Danta

Família da vítima havia registrado queixa de desaparecimento. A polícia vai investigar o caso.


Imagem: WhatsApp/Reprodução.


Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (21), dentro de um carro que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia BR-354, no município de Córrego Danta. Ela residia em Campos Altos e saiu de casa no domingo (20) e não havia retornado. Preocupada, a mãe da vítima resolveu registrar queixa na polícia.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, após a mãe da vítima registrar queixa, a polícia foi até a casa de um homem, suspeito de ser o condutor do carro. Durante o interrogatório, o homem disse aos policiais que havia ocorrido um acidente na BR-354 e que o carro estaria caído em uma ribanceira. O motorista levou os militares até o local do acidente, onde o corpo de Andréia da Silva foi encontrado, sem vida, dentro do veículo.


Informações não oficiais revelam que o veículo estava ocupado por cerca de cinco pessoas e que após o acidente algumas das vítimas subiram até a pista e teriam sido socorridas por outras pessoas e encaminhadas para um hospital em Bambuí/MG. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Andréia foi deixada dentro do carro, sem receber socorro.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e compareceu ao local, onde foi realizado os trabalhos de rotina.


A polícia deve ouvir os demais ocupantes do veículo. A princípio o caso está sendo tratado como acidente de trânsito, mas as investigações vão prosseguir, até que o ocorrido possa ser elucidado.

0 comentário