top of page
Buscar

Mulher é presa por tentar arrancar pênis de ex-marido em Minas Gerais

Agressão teria sido motivada depois que a mulher soube que seu ex-marido praticou abuso sexual contra o filho.



Uma mulher de 29 anos, foi presa nesta quarta-feira (16), acusada de lesão corporal grave, depois de ter tentado arrancar o pênis de seu ex-marido. O crime aconteceu por volta das 14h30, na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas.


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher procurou a PM e disse que foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o ato, ela mordeu o órgão genital do homem na tentativa de arrancá-lo. Como não conseguiu, ela usou uma faca para cortá-lo. A faca utilizada no crime foi entregue, pela mulher, aos militares.


Durante o depoimento a mulher disse que cometeu o crime depois que descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. Ela ainda disse que planejou o crime assim que o filho detalhou os abusos. A criança contou para a mãe que o pai colocava o órgão genital em sua boca.


Após o depoimento, a mulher foi presa pelo crime de lesão corporal grave. Em consulta no sistema da polícia, os militares descobriram que já havia um mandado de prisão em aberto contra ela por um crime cometido em Itaúna, mas não foi informado qual seria o delito.


O Conselho Tutelar entregou provisoriamente, o filho do casal para uma tia até que seja definido seu futuro.


O homem foi socorrido e levado para um hospital da cidade com um profundo corte na região genital. Devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional de Betim. O hospital informou, através de nota, que o paciente passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.


Segundo a Polícia Militar, o celular do homem foi apreendido para que seja periciado, já que a mulher afirmou que no aparelho possa ter vídeos dos abusos.


A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para apurar os "possíveis abusos sexuais" denunciados pela mãe da criança. A investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil em Betim.



IBIÁ EM FOCO TEM O APOIO DE SALGADERIA JEITO MINEIRO




コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page