top of page
Buscar

Mulher é resgatada de túmulo em cemitério de Minas Gerais

Atualizado: 31 de mar. de 2023

Vítima foi agredida e enterrada viva. Um dos suspeitos do crime é o ex-marido da mulher.

Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação.


Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida na manhã desta terça-feira (28) de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o coveiro acionou a Polícia Militar (PM) ao perceber que havia cimento fresco em um dos túmulos e marcas de sangue no sepulcro ao lado. Ao chegar no local, os militares ouviram gritos de socorro vindos de dentro da sepultura. Os PMs quebraram a lage e encontraram a mulher dentro do túmulo.


A vítima foi resgatada bastante desorientada e com lesões na cabeça. Sem dar detalhes sobre o episódio, a vítima disse apenas que foi abordada por dois homens encapuzados, que a agrediram e a levaram para o cemitério. Ela foi conduzida por uma unidade do SAMU para o Hospital de Visconde do Rio Branco, onde recebeu os devidos cuidados.


Segundo o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, a motivação do crime teria sido vingança. A vítima teria guardado armas e drogas para dois homens, mas o material foi "extraviado". Ao saber do fato, os suspeitos foi até a casa da vítima e a atacaram. O companheiro da mulher, que também estava no local, conseguiu fugir. As informações foram divulgadas pelo G1.


A PM informou que um dos suspeitos do crime é o ex-marido da mulher. Ele foi identificado, mas encontra-se foragido.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page