Buscar

Mulher mata ex-marido com machado após ele tentar matá-la em Galiléia, MG

O suspeito arrombou a casa da ex, invadiu o local e a ameaçou de morte, dizendo que não poderia matá-la outras vezes, mas desta vez poderia.


Foto: Polícia Militar/Divulgação


Uma mulher matou o ex-marido após ele arrombar sua casa e tentar matá-la. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), no município de Galiléia, localizado no Vale do Rio Doce. Ela mesma chamou a polícia e contou sobre o crime.


Segundo a polícia, a vítima disse que o suspeito quebrou a janela da casa dela, arrombou a área, deu-lhe socos e pontapés e ameaçou matá-la, dizendo que não poderia matá-la outras vezes, mas desta vez poderia. O homem ainda sufocou sua ex e tentou matá-la com uma faca de cozinha. Aproveitando o seu descuido, a mulher pegou um machado e começou a bater na cabeça do homem. Após o ataque, ela foi até a casa da sua irmã e as duas chamaram a polícia. Quando a PM chegou à cena do crime, o homem ainda estava vivo. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher também foi encaminhada do hospital e, após receber tratamento e alta, foi presa e encaminhada à polícia.



0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png