top of page
Buscar

Mulher morre e três ficam feridos em acidente envolvendo carro da Secretaria de Educação de MG

A vítima era especialista em educação básica da Escola Estadual Arthur Junqueira de Almeida, localizada em Ituiutaba.

Imagem: Corpo de Bombeiros de MG

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (12), na rodovia BR-365, entre os municípios de Ituiutaba e Santa Vitória. O acidente envolveu um carro da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e uma carreta.


A tragédia aconteceu quando a carroceria de uma carreta, carregada com areia, se soltou e colidiu violentamente com o veículo em que as vítimas estavam. Entre os feridos, uma das vítimas foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). As demais pessoas envolvidas no acidente sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São José, em Ituiutaba.


A vítima fatal foi identificada como Ana Paula de Assis, especialista em educação básica da Escola Estadual Arthur Junqueira de Almeida, localizada em Ituiutaba. A notícia da sua morte deixou toda a comunidade escolar e seus familiares profundamente abalados.


O Governo de Minas se manifestou lamentando a morte da servidora e expressou solidariedade aos familiares e à comunidade escolar. O governo também assegurou que está fornecendo todo o apoio necessário aos outros servidores sobreviventes e aos seus familiares. Isso inclui suporte psicossocial realizado pelo Núcleo de Acolhimento Educacional (NAE).


O secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, está a caminho de Ituiutaba para acompanhar de perto a situação e prestar todo o suporte possível.


Imagem: Corpo de Bombeiros de MG

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page