Segundo a polícia chovia no momento do acidente. Uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa do acidente.
Imagem: PMRv/Divulgação.
Uma mulher de 28 anos morreu e seu marido, de 30 e o filho de 2 anos, ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (9), no km 83 da MG-235, em São Gotardo.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a família seguia em um veículo GM/Corsa quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu frontalmente contra um caminhão que seguia na direção contrária.
Ainda segundo os militares o motorista do caminhão, um homem de 41 anos, contou que seguia pela rodovia quando foi ultrapassado por um veículo VW/Virtus, e que no mesmo momento a família seguia no sentido contrário. Para evitar uma colisão frontal com o Virtus, o condutor do GM/Corsa freou bruscamente, perdendo o controle direcional e colidindo frontalmente contra o caminhão. Chovia no momento do acidente.
A mulher ficou presa nas ferragens e após ser desencarcerada recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de socorristas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No caminhão, que pertence à Prefeitura de São Gotardo, haviam 4 pessoas e somente um jovem de 19 anos, que no momento da batida foi arremessado para fora do veículo, ficou ferido. Ele e as demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Gotardo. A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais, esteve no local e realizou os procedimentos habituais. O trânsito foi bloqueado no local e precisou ser desviado até que fosse feita a remoção dos veículos.
Comments