top of page
Buscar

Mulher sacrifica a própria vida para salvar filho em Minas Gerais

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu minutos depois de entrar no bloco cirúrgico.


Vista parcial de João Monlevade. Foto: Bell Silva/Reprodução


Uma mulher, de 40 anos, sacrificou a própria vida para salvar o filho, que era alvo de um homem de 20 anos. O caso aconteceu em João Monlevade, na região Central de Minas. A idade do filho da vítima não foi divulgada. O suspeito foi preso.


De acordo com a polícia, o criminoso relatou que se dirigiu até a casa da mulher, que residia com o filho, para acertar pendências entre eles. Ele ainda informou que, quando chegou ao local, permaneceu do lado de fora armado com uma faca, aguardando o filho da vítima sair. Ao vê-lo saindo, correu em direção a ele com a faca em punho para atacá-lo.


A mulher apareceu de repente e, vendo seu filho correr perigo, se jogou na frente dele e acabou sendo esfaqueada. Ela chegou a ser socorrida pelo serviço de saúde do município, mas morreu momentos depois de dar entrada no bloco cirúrgico do Hospital Margarida.


Após cometer o crime, o suspeito fugiu sendo localizado pela polícia horas depois, em um matagal perto da linha do trem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.


Segundo os militares, o suspeito e a vítima já tinham passagem pela polícia. Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi transferido para o Sistema Prisional e vai responder por homicídio qualificado.



Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page