top of page
Buscar

Número de casos ativos de covid-19 volta a cair em Ibiá

Município informou que houve uma redução de 35% dos casos ativos em relação ao último boletim.


A Prefeitura de Ibiá divulgou na tarde desta segunda-feira (1º) o mais recente boletim epidemiológico com informações a respeito da evolução da covid-19 no município. De acordo com o informe a cidade chegou a 1.026 casos confirmados da doença, sendo que 951 pacientes conseguiram se recuperar e outros 15 perderam suas vidas. De acordo com a prefeitura, houve uma redução de 35% no número de pessoas doentes, em relação ao último boletim divulgado anteriormente, passando de 81 para 60 casos ativos.


Das pessoas que seguem em tratamento, 49 estão cumprindo isolamento domiciliar e 11 estão hospitalizadas, sendo 7 em enfermarias e 4 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 se reuniu na última semana e decidiu que as medidas restritivas na cidade, que entraram em vigor no último dia 11 de janeiro, vão continuar. As medidas restringem o horário de funcionamento do comércio não essencial, quais estão autorizados a funcionar entre o meio-dia e 18h. Houve também restrições quanto à venda de bebidas alcoólicas.


Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page