top of page
Buscar

Nestlé faz doação de máscaras para profissionais da saúde de Ibiá

Município recebeu 10 mil máscaras que serão utilizadas por profissionais da saúde.

Ao centro, prefeita Marlene Aparecida de Souza Silva, recebe o diretor da Nestlé de Ibiá, Sr. Guilherme Sartori Miranda de Araújo e a Secretária de Saúde Tânia Aparecida Quintino Ferreira. (Imagem: Prefeitura de Ibiá/Reprodução)

Desde o final do mês de março a multinacional Nestlé está mobilizada com várias ações para apoiar instituições e profissionais de saúde no combate à Covid-19. Como parte destas ações a companhia realiza doação de produtos, apoio a instituições médicas, bancos de alimentos, organizações de distribuição de alimentos e ONGs. No Brasil, a fábrica anunciou diversas iniciativas de apoio à sociedade. 


No início de abril, a Nestle anunciou a doação de 470 mil máscaras cirúrgicas para 15 regiões onde a companhia atua no país. As máscaras estão sendo distribuídas entre os municípios onde a Nestlé possui fábricas e centros de distribuição, além de ter um montante destinado ao Ministério da Saúde.


Em Ibiá, a Nestle doou 10 mil máscaras cirúrgicas que será destinada aos profissionais da saúde que estão à frente no combate ao covid-19.


A entrega aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença da prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva (PSDB), do gerente da Nestlé de Ibiá, Sr. Guilherme Sartori Miranda de Araújo e da Secretária de Saúde Tânia Aparecida Quintino. Para a prefeita de Ibiá, os esforços do município estão focados na proteção da comunidade e dos profissionais da saúde e que esta doação e de grande importância e vem a somar com as medidas de enfrentamento dos desafios impostos pela pandemia causada pelo covid-19.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page