top of page
Buscar

Onça parda é vista próximo a condomínio residencial em Divinópolis

O animal foi visto pela primeira vez na última quinta-feira (29). Moradores estão sendo orientados.


Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Moradores de um condomínio situado na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste Mineiro, têm recebido uma visitante nada convencional nos últimos dias.


O Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Polícia Militar do Meio Ambiente, IBAMA e o Instituto Nacional de Silvicultura (IEF), está tentando localizar e capturar uma onça parda que anda passeando nas proximidades do condomínio.


Segundo informações da corporação, moradores viram o animal pela primeira vez, na última quinta-feira (29), próximo ao condomínio residencial no bairro Planalto.


Em nota, os Bombeiros informaram que, após a realização das investigações por técnicos do IBAMA e do IEF, eles observaram vestígios que poderiam indicar por onde o animal passou e instalaram uma armadilha na área de uma siderúrgica próxima ao local.


Ainda de acordo com a nota, os técnicos do IEF verificam as armadilhas e rastros do animal pelo menos duas vezes ao dia.


Apesar de serem considerados baixos os riscos de ataque às pessoas, os órgãos envolvidos na busca recomendam que os moradores tenham cautela e evitem andar sozinhos pelas ruas do entorno, principalmente durante a noite.



Bình luận


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page