top of page
Buscar

Operações policiais em Minas Gerais resultam em prisões por abuso sexual de adolescentes

As operações foram feitas em Monte Carmelo e Carmo do Paranaíba, resultando na prisão das responsáveis pelos locais.

Operação realizada em Carmo do Paranaíba. Imagem: Polícia Civil/Divulgação.


Durante uma operação em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil (PCMG) encontrou duas adolescentes em casas de prostituição nas cidades de Monte Carmelo e Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba em Minas Gerais. Duas mulheres, responsáveis pelos locais, foram presas em flagrante.


Em Carmo do Paranaíba, um menina de apenas 16 anos foi resgatada. Ela morava na casa de prostituição há cerca de um ano, onde era explorada sexualmente. No local, a polícia prendeu uma mulher de 27 anos, responsável pela casa.

Casa onde foi resgatada uma das vítimas, em Monte Carmelo. Imagem: Polícia Civil/Divulgação.


A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, natural de Brasília, foi resgatada em um prostíbulo em Monte Carmelo. Uma mulher, dona do imóvel, foi presa em flagrante.


As meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de suas respectivas cidades.


De acordo com a lei brasileira, o crime que envolve o incentivo ou ajuda para a prostituição ou outra forma de exploração sexual de crianças, adolescentes ou vulneráveis é considerado hediondo. A pena mínima estabelecida para esse tipo de crime é de quatro anos e a pena máxima é de dez anos de prisão.

Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page