top of page
Buscar

Padre que estava desaparecido é encontrado morto em riacho em Minas Gerais

A causa da morte ainda não é conhecida.

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Itaguara, Minas Gerais - O padre José de Sousa Carvalho, conhecido como Padre Carvalho, que estava desaparecido desde o dia 4 de agosto, foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (11) em um riacho próximo à rodovia MG-431, entre os municípios de Itatiaiuçu e Itaúna. A causa da morte ainda não é conhecida, deixando a comunidade local em choque e buscando respostas para o trágico acontecimento.


Padre Carvalho, um membro estimado da comunidade de Itaguara, uma cidade de 13 mil habitantes na região metropolitana de Belo Horizonte, foi visto pela última vez ao sair de casa de carro. Seu desaparecimento causou grande preocupação entre os moradores locais e a diocese à qual pertencia.


Familiares do padre reconheceram o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, porém, devido a essa condição, a polícia solicitou um exame de DNA para confirmar oficialmente a identidade. A Diocese de Oliveira, onde Padre Carvalho atuava, emitiu uma declaração expressando tristeza e aguardando esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte.


O corpo do religioso foi velado na tarde de ontem (13/8), reunindo amigos, familiares e paroquianos que lamentam profundamente sua perda.


A comunidade espera ansiosamente por mais informações por parte das autoridades policiais, que até o momento não divulgaram detalhes sobre a linha de investigação relacionada à morte do sacerdote.


A notícia do trágico fim de Padre Carvalho deixou a população local consternada, com muitos se reunindo para prestar as últimas homenagens ao pároco. Enquanto as investigações continuam, a comunidade permanece unida em luto, aguardando respostas sobre o que levou à morte prematura e misteriosa do querido padre.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page