Buscar

Pai esfaqueia e mata o próprio filho em Rio Paranaíba

Crime aconteceu na noite deste domingo (3), após discussão entre os dois.



Um desentendimento entre pai e filho acabou em tragédia na noite deste domingo (3), em Rio Paranaíba. Um homem de 47 anos, acertou uma facada no peito de seu próprio filho, identificado como Luiz Henrique da Silva, de 23 anos.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o pai disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que o relacionamento entre os dois era problemático, e que as discussões eram frequentes.


A mãe da vítima informou que ouviu a discussão entre os dois e logo em seguida, o filho entrou no quarto dela dizendo que o pai havia lhe acertado com uma facada. Luiz chegou a ser socorrido com vida e levado para o pronto-socorro de Rio Paranaíba, porém chegou ao local sem vida.


O homem foi localizado pela polícia escondido na casa de um vizinho, ainda com a arma do crime na mão. O homem foi preso e condizido para delegacia de Patos de Minas.


Populares informaram que no momento do crime o autor estava sob efeitos de bebidas alcoólicas. O motivo da discussão entre os dois ainda é desconhecido.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames de necropsia e em seguida foi liberado para família realizar o sepultamento.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png