ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Patrocínio tem fim de semana violento com registro de dois homicídios

Os dois homicídios foram registrados no bairro Santa Terezinha. Casos estão sendo investigados pela polícia.


Um dos crimes ocorreu na Av. Benedito Romão de Melo, no Bairro Santa Terezinha. Imagem: Google Street.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou neste fim de semana dois assassinatos no município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Dois homens foram mortos após serem alvejados por disparos de arma de fogo. Uma tentativa de homicídio também foi registrada pela PM.


Na noite de sexta-feira (18) Warly Fabiano Vasconcelos, de 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h, em um bar, na Avenida Benedito Romão de Melo, no bairro Santa Terezinha.


Segundo apurado por nossa equipe, um homem chegou ao local usando uma máscara de proteção facial, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu com um comparsa em um carro preto.


A vítima foi atingida por três disparos, dois no pescoço e um no peito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem sinais vitais.


Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele cumpria prisão domiciliar após deixar o presídio em fevereiro deste ano.


Menos de 24 horas após o registro desse homicídio, a PM foi solicitada a comparecer na Av. Silvestre Moreira, também no bairro Santa Terezinha, onde um homem, identificado como Maycon Rodrigues Chaveiro, de 26 anos, que também havia sido atingido por disparos de arma de fogo.


No local, os militares encontraram a vítima com três ferimentos na cabeça, um no ombro e outro no peito. Socorristas do SAMU estiveram no local e constataram a morte da vítima. Outro homem, de 27 anos, foi atingido com um disparo na perna esquerda, sendo encaminhado para o hospital.


Uma testemunha disse aos militares que ao abrir o portão da residência, o autor invadiu o local e efetuou os disparos. A vítima, atingida na perna, contou que estava na residência dos fundos quando ouviu o barulho dos disparos. Ao sair para ver o que havia ocorrido, se deparou com o autor, que se virou para ele e efetuou dois disparos, sendo um atingindo sua perna e o outro acertou o portão. A vítima informou que o autor saiu correndo pela avenida Orlando Barbosa.


A Polícia Civil abriu investigações para apurar as motivações dos crimes e se eles têm alguma ligação.



0 comentário