top of page
Buscar

Pesquisa aponta que Dra. Marlene será reeleita com mais de 53% dos votos válidos em Ibiá

Atualizado: 10 de nov. de 2020

A pesquisa ouviu 385 eleitores e está registrada no TRE-MG.


Uma pesquisa realizada pelo Instituto Veritá, em parceria com a Band Triângulo, percorreu as ruas de Ibiá para saber quem são os preferidos da população para assumirem o comando da Prefeitura pelos próximos quatro anos.


Se as eleições municipais fossem hoje, a atual prefeita de Ibiá, Dra. Marlene (PSDB), seria reeleita com 41,6% das intenções de voto; em seguida aparece o vereador Marcos Barbosa (PSD) com 21% dos votos. O terceiro melhor colocado seria Gillianno Mamão (Avante), com 12,5% dos votos; e em quarto lugar aparece o candidato Neném 3 Maninhos (PSL) com 2,6% dos votos. Eleitores que não responderam ou não sabem totalizam 17,7% dos votos. Eleitores que pretendem anular ou deixar em branco o seu voto, corresponde a 4,7% dos votos.



Considerando apenas os votos válidos o cenário ficaria assim: Dra. Marlene (PSDB), com 53,5% dos votos; Marcos Barbosa (PSD) com 27,1% dos votos; Gillianno Mamão (Avante), com 16,1% dos votos; e Neném 3 Maninhos (PSL) com 3,3% dos votos.



O candidato Jeovane Rodrigues (Patriotas), não foi citado na pesquisa.


A pesquisa foi realizada do dia 3 ao dia 8 de novembro, está registrada no TRE-MG sob o nº 03500/2020 e ouviu 385 eleitores. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.