Suspeito teria alterado a cena do crime para se eximir de culpa em acidente de trânsito, que causou vítima fatal.
Veículo envolvido no acidente. Imagem: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Ibiá, com o apoio da Perícia Técnica, está investigando a pratica de crime de homicídio culposo na direção de veículo, o qual resultou na morte de uma jovem de 18 anos de idade no município de Ibiá. O acidente ocorreu no dia 30 de agosto na rodovia MG 235.
De acordo com as investigações, o suspeito, identificado como R.A.D.O.R, de 20 anos, teria alterado a cena do crime logo após o acidente, para simular que a vítima é quem estava conduzindo o veículo. No entanto, as investigações confirmaram que, na verdade, era ele quem dirigia o veículo. Ainda conforme as investigações, o suspeito estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Sua intenção era se eximir de culpa e evitar sua prisão.
Com todas as evidências em mãos, a polícia interrogou R.A.D.O.R, que acabou confessando o crime. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e deverá responder ao processo em liberdade, já que não foi preso em flagrante. Caso seja condenado, ele poderá receber uma pena de 5 anos e 3 meses à 10 anos de reclusão, além da perda ou suspensão do direito de dirigir.
Commentaires