Segundo a polícia os suspeitos estariam vendendo CNHs falsas, aparentemente do município de Catalão/GO.
Imagem: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu um mandado de busca e apreensão na última quarta-feira (7), na cidade de Carmo do Paranaíba, para combater a comercialização de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Durante a ação foram apreendidos objetos relacionados a prática dos crimes de peculato eletrônico, falsidade ideológica e de documento particular, assim como associação criminosa.
A polícia descobriu que os suspeitos estariam vendendo CNHs falsas, aparentemente do município de Catalão, no estado de Goiás e que a ação já estaria acontecendo há vários anos. Diante das informações apuradas, o delegado responsável pelo caso, autorizou a busca e apreensão na residência de um homem suspeito. Na casa dele a polícia encontrou um HD, documentos, fichas de cadastro de Detran/MG, comprovantes de pagamento, cadernetas de anotações e um aparelho celular.
As investigações estão em andamento. A polícia realiza outras diligências investigativas visando esclarecer os crimes.
A Polícia Civil alerta que, além da pessoa que vende o documento falso, os candidatos que procuram por esse serviço também serão responsabilizados criminalmente.
Comentarios