top of page
Buscar

Polícia Civil de MG prende homens acusados de roubarem dormentes de linha férrea em Ibiá

Prisões fazem parte da Operação "Dormentes". Suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Araxá.


Em novembro de 2021, quatro homens foram presos tentando furtar dormentes da linha férrea nas proximidades do km 621 da BR 262, no município de Ibiá. Foto: Polícia Civil de MG/Divulgação.


A Polícia Civil de MG (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), dois homens, de 50 e 51 anos, suspeitos de furtar dormentes pertencentes a VLi, responsável por transporte ferroviário no estado. As prisões ocorreram nos municípios de Campos Altos e Ibiá e fazem parte da Operação "Dormentes", que tem como finalidade desmantelar uma quadrilha especializada neste tipo roubo.


Como resultado, a PCMG executou dois mandados de prisão preventiva. A suspeita é que eles estavam envolvidos no roubo e na revenda das peças que são avaliadas em 100 reais cada.


Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Araxá onde estão à disposição da justiça.


Em novembro de 2021, 4 homens foram presos tentando furtar dormentes da linha férrea nas proximidades do km 621 da BR 262, no município de Ibiá. Na ocasião foram apreendidos aproximadamente 100 dormentes e um caminhão onde, provavelmente, seriam transportados.




Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page